O que Bancos de Tempo têm a ver com economia solidária


Sobre redes de abundância que podemos tecer aproveitando os fluxos de energia para gerar acesso . Sobre o mundo de colaboração que podemos criar . E sobre aproveitar o melhor de cada ciclo ^^
(Lembre-se que você pode optar por assistir em maior velocidade , selecionando essa opção na engrenagem , no canto inferior direito) .

Comentários

  1. Para começar.: GRATIDÃO pelo seu sincero e real depoimento sobre a Economia Solidária e sobre o Banco de Tempo. Esses temas me interessam muito. Interessam a todos nós. Pois queremos, de Coração aberto, fazer com o que o nosso trabalho e o seu significado sejam mais reais e duradouros (e isso se alcança quando colocamos amor, carinho e paixão no que estamos realizando e iremos realizar). A gratidão ocorre porque essas premissas oferecidas por experiências como o Banco de Tempo são fortalecedoras do poder criativo da Mente e do Coração. Saber compartilhar é saber criar. E isso também fortalece os laços entre as pessoas e as comunidade. Uma coisa não vive sem a outra e a Natureza ensina isso para a gente também.
    E muito obrigada pelo seu depoimento. Ele foi feito de Coração aberto e num momento muito especial. E quero confessar-te que é uma das coisas que mudaram a minha Vida. Gratidão Geo! E quero aprender mais sobre as verdadeiras trocas entre as pessoas. Porque isso me curou e continua me curando. E a cura que todas essas experiências coletivas propiciam ás pessoas pode, sim, trazer a cura planetária! Parabéns Geovana. :)

    Atenciosamente Coruja Pintalgada. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Marina ! Muita verdade e clareza nas suas palavras ((:
      Grata por acompanhar e compartilhar suas percepções !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Semente do btf - II

A experiência de voluntariado na Arca Verde

Ihas da Barra - Rio de Janeiro (agosto/2017)